This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic: “Sinner é favorito, mas Djokovic é Djokovic”

Após terminar o curto período de testes com a cazaque Elena Rybakina, que não foi bem, o croata Goran Ivanisevic comentou sobre Novak Djokovic em uma entrevista para o podcast do Australian Open.
O croata treinou o sérvio por vários anos até março do ano passado e não lhe poupa elogios; “Ele é um génio. Ele é um perfecionista que quer dar 100% todos os dias. O que foi bom hoje não será bom amanhã. É preciso estar preparado, estar 24 horas alerta e cuidar o melhor possível do corpo a cada dia. Se olharmos para a sua carreira, provavelmente entre ele, Rafa, Roger e Andy, foi sempre ele que teve menos lesões e ficou mais tempo em melhor forma.”
Leia também:
– Shelton critica a imprensa no Australian Open: “Desrespeitosa e vergonhosa”
– Djokovic aproveitou as dúvidas de Alcaraz: “Ele estava olhando mais para mim do que para ele”
– Polêmica: Swiatek ganha ponto em que a bola bate (claramente) duas vezes na quadra e Navarro é impedida de pedir o VAR
Ivanisevic acredita no 25º título de Major do sérvio na Austrália, mas assume que o seu favorito ao título é outro. “Sim, ele pode ganhar outro Slam, mas o Sinner é o favorito, é o melhor jogador no momento, mas Novak é o Novak e quando ele está em quadra eu colocaria sempre o meu dinheiro no Novak”, disse.