Os gémeos Bob e Mike Bryan venceram seis títulos e estiveram em 10 finais no Australian Open e estrearam-se na prova no ano de 1996.

Irmãos Bryan despedem-se do Australian Open: «Tudo mudou desde a 1.ª vez que cá viemos»

Por Tiago Ferraz - janeiro 27, 2020
MIke Bryan-Bob Bryan
Mike Bryan, left, of the U.S. and his brother Bob play during their third round doubles match against Croatia’s Ivan Dodig and Slovakia’s Filip Polasek at the Australian Open tennis championship in Melbourne, Australia, Monday, Jan. 27, 2020. (AP Photo/Dita Alangkara)

Os irmãos Bob e Mike Bryan despediram-se, esta segunda-feira do Australian Open com uma derrota diante da dupla Ivan Dodig e Filip Polasek pelos parciais de 6-3 e 6-4.

No final do encontro os tenistas reagiram, em tom de despedida, depois de seis títulos conquistados no Major australiano desde 1996:

«Mudou muita coisa desde que viemos cá pela primeira vez em 1996. O torneio e a cidade mudaram muito. O torneio e a cidade mudaram muito. O público é sempre fantástico, gostam muito da variante de pares aqui. Fizemos dez finais, o nosso primeiro título foi em 2006 numa noite inesquecível. Voltaremos para o torneio de lendas», disse um dos gémeos.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.