This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Imprensa sérvia garante que Djokovic viajará para disputar o ATP 500 de Doha

Novak Djokovic parece ter realmente evitado o pior cenário na Austrália. Após desistir durante a semifinal do Australian Open devido a uma lesão, informações veiculadas pela imprensa sérvia garantem que Nole tem viagem marcada para o Qatar, com o objetivo de disputar o ATP 500 de Doha, que começa no dia 17 de fevereiro.
A confirmação vem do Sportal, que, no entanto, explica que Djokovic ainda não iniciou os treinos desde que abandonou o duelo contra Alexander Zverev. Isso se deve ao fato de o atual número 7 do mundo ter priorizado a recuperação total da lesão muscular que sofreu, com o retorno ao trabalho esperado para breve.
Também há dúvidas sobre se Andy Murray fará essa viagem para o Catar, enquanto já está confirmada a presença de Claudia Cimalja, uma das fisioterapeutas que integra a equipe técnica de Djokovic. Essas questões serão esclarecidas nos próximos dias, mas os sinais são positivos de que Djokovic deverá competir em meados de fevereiro nesse torneio de alto nível, que também contará com Jannik Sinner, Carlos Alcaraz e outros grandes nomes.
Leia também:
– João Fonseca destaca evolução física e garante estar pronto para o Rio Open
– João Fonseca revela expectativa para o Rio Open e aposta no fator ‘casa’ para ir longe
– Nadal sobre a vida de aposentado: “Agora já posso descer escadas sem ter dores”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic