Hotel de luxo está reservado para todos os jogadores que disputarem o Australian Open

Hotel de luxo está reservado para todos os jogadores que disputarem o Australian Open

Por Bola Amarela - dezembro 22, 2021

A questão dos hotéis gerou muita polémica no Australian Open de 2021, tendo em conta que as condições que os tenistas tinham à sua disposição eram bem diferentes. Uns tiveram de ficar trancados em quartos mínimos, enquanto outros beneficiaram de hotéis de cinco estrelas com tudo aquilo de que precisavam. Ora, com a pandemia num estado diferente, também essa situação será distinta em 2022.

Segundo revelou Craig Tiley, diretor da Tennis Australia, os participantes vão ficar hospedados todos no mesmo hotel durante o torneio. Em causa está o Crown Towers, uma luxuosa unidade hoteleira de cinco estrelas, em Melbourne, sendo que o hotel fica reservado para tenistas e membros do staff. Desta forma, não existirá contacto com o público e será ali que os constantes testes vão ser realizados ao longo da competição.

Ainda assim, e tendo em conta a forma dispersa como vão acontecer os torneios de preparação para o Australian Open, os tenistas não terão de ir para o Crown Towers na chegada à Austrália. A entrada e estadia no país poderá ser feita por Melbourne, Sydney ou Adelaide até ao arranque do Happy Slam.

Bola Amarela