Halep: «Voltar a jogar em setembro seria uma grande vitória»

Halep: «Voltar a jogar em setembro seria uma grande vitória»

Por Tiago Ferraz - abril 24, 2020
halep1-wimbledon
Tennis – Wimbledon – All England Lawn Tennis and Croquet Club, London, Britain – July 1, 2019 Romania’s Simona Halep in action during her first round match against Belarus’ Aliaksandra Sasnovich REUTERS/Toby Melville – RC143D27BD00

A tenista romena Simona Halep, número dois mundial, deu uma entrevista à CNN onde falou sobre as questões do coronavírus e ainda sobre o torneio de Roland Garros, que nas últimas horas, foi adiado mais uma semana.

“A situação é muito complexa, ainda há uma grande incerteza. Vai ser muito difícil poder trabalhar com uma certa antecipação, tanto para nós como para os torneios. Se voltarmos a jogar em setembro isso já seria uma grande vitória, a minha sensação é que vamos poder jogar um Grand Slam. Se isso acontecer devemos ficar satisfeitos”, revela, citado pelo Punto de Break.

Simona Halep falou ainda do facto de estar sem ténis há muito tempo:

“Vai ser o período mais longo de toda a minha vida sem jogar nada. É algo, realmente, estranho”, completou.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.