Halep tem revelação incrível: «Estive fechada em casa seis anos»

Halep tem revelação incrível: «Estive fechada em casa seis anos»

Por Tiago Ferraz - junho 1, 2020

A tenista romena Simona Halep deu uma entrevista à Agerpress, agência nacional da Roménia, onde revela ter ficado seis anos fechada em casa numa determinada fase da carreira.

“Eu aprendi muito durante estes dois meses em que estive em isolamento. Percebi que durante os últimos seis anos estive totalmente fechada em casa. Percebi que tinha que mudar algo na minha vida para que fosse possível desenvolver o meu lado mais emocional e pessoal”, disse, citada pelo Tennis World.

Simona Halep, antiga número um mundial, revela o que a ajudou a atingir o topo:

“O facto de ter estado fechada em casa durante seis anos ajudou-me a tornar-me número um mundial, mas agora para tentar ter uma vida feliz sem o ténis (está suspenso) estou a tentar vivenciar novas experiências, novos sentimentos, ver mais além do que tenho visto. A minha mente está tão focada que me diz automaticamente que tenho que estar em casa às 22 horas porque na manhã seguinte tenho treino. Já tenho notado alguns progressos e estou orgulhosa”, revela.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.