Fritz: «Os jogadores deviam poder partir raquetas sem se preocuparem com a multa»

Fritz: «Os jogadores deviam poder partir raquetas sem se preocuparem com a multa»

Por José Morgado - junho 24, 2021

Taylor Fritz, jovem de 23 anos que até costuma ter uma postura calma dentro de court, defendeu esta quarta-feira que os jogadores não deveriam ser multados por partir raquetas, acreditando que esse tipo de atitudes atraem fãs para a modalidade, como é fácil de constatar pela quantidade de público que assiste aos encontros de Nick Kyrgios, por exemplo.

“Os jogadores deviam poder partir raquetas sem se preocuparem em ter de pagar uma multa de 20 mil dólares”, disparou Fritz em entrevista ao ‘Tennis Channel’, antes de sentir a necessidade de esclarecer a sua opinião nas redes sociais. “Eu raramente parto raquetas, mas esse tipo de drama atrai fãs. Basta ver a quantidade de fãs que os encontros do Nick Kyrgios têm”, recordou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Taylor_Fritz97/status/1407840385146122240

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt