Frederico Marques: «Vitória escapou por um ponto, mas saímos com nota positiva»

Por admin - junho 18, 2018

HALLE. ALEMANHA. Frederico Marques, treinador de João Sousa, fez esta segunda-feira uma análise muito positiva ao primeiro encontro do seu jogador em relva em 2018. O técnico do número nacional lamenta o resultado mas assegura que foram dados passos importantes a caminho de Wimbledon.

“Foi um bom primeiro encontro do João em relva. O resultado não foi o desejado mas o nível apresentado foi bastante alto. Recuperamos sensações físicas, o ritmo de jogo, velocidade de bola e pusemos em prática o que temos vindo a treinar nas últimas semanas. Estou muito contente com o desempenho do João. A vitória escapou por um ponto, é verdade, mas saímos com nota positiva e já com vontade de voltar a competir”, confessou ao ‘Bola Amarela’ no final do encontro.

Sousa e Marques vão continuar em Halle até ao final da semana. “Vamos continuar em Halle até ao final da semana e só aí viajaremos para a Turquia, para o último torneio antes de Wimbledon. Aproveitaremos estes próximos dias para trabalhar de maneira tranquila em relva e continuar a melhorar os aspetos que faltaram durante a parte final do encontro de hoje”.