Fred Gil e Tiago Cação entram em cena no Millennium Estoril Open

Por Susana Costa - 1 maio, 2019

Há mais dois tenistas portugueses a entrar em ação no Millennium Estoril Open. Depois da desistência de John Millman em singulares, diante de João Domingues, devido a lesão no pé esquerdo, o australiano de 29 anos abandonou também o seu compromisso da primeira ronda de pares, abrindo a porta a Fred Gil e Tiago Cação.

A dupla portuguesa vai defrontar, esta tarde, no Court 3 do Clube de Ténis do Estoril, o par composto por Marcus Daniell e Wesley Koolhof, quarto cabeça-de-série, na primeira ronda da variante de pares.

Cação e Gil juntam-se a mais dois portugueses no quadro de duplas: João Sousa e João Domingues, que têm como parceiros Leonardo Mayer e Pedro Martinez, respetivamente.

 

Susana Costa
Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tal que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo e um Secundário dignamente enriquecido com caderno cujas capas ostentavam recortes de jornais do Lleyton Hewitt. Entretanto, ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.