This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral salva três match points e segue para as quartas na República Dominicana

Francisco Cabral entrou da melhor maneira no Challenger 175 de Cap Cana, uma bela oportunidade para somar pontos importantes, ao avançar para os quartos-de-final na estreia absoluta ao lado do alemão Hendrik Jebens. Foi preciso, no entanto, uma boa dose de drama!
É que o número 59 do ranking de pares teve de salvar, ao lado do germânico, três match points seguidos diante dos italianos Fabio Fognini e Filippo Baldi, para triunfar com os parciais 6-2, 3-6 e 11-9. A segunda partida fugiu do controlo de Cabral e Jebens, ao passo que os transalpinos chegaram ao 9-6 no tie-break que resolveu a questão: a partir daí, a dupla luso-alemã não perdeu mais pontos e carimbou o lugar nos quartos-de-final.
Cabral e Jebens, os segundos cabeças-de-série, já sabem que agora vão ter pela frente os norte-americanos Robert Cash e James Tracy.
Leia também:
- — Nadal rende-se a Alcaraz: «É um grande miúdo. Filho de pais humildes e boas pessoas»
- — Alcaraz e o novo piso de Indian Wells: «Se eu não soubesse diria que é o mesmo court»
- — ATP Masters 1000 de Roma terá novos courts (e bancadas extra) já em 2025
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado