Foi conhecido o terceiro deportado com exceção médica

Foi conhecido o terceiro deportado com exceção médica

Por José Morgado - janeiro 15, 2022
serdarusic

Depois de Novak Djokovic e Renata Voracova, houve um terceiro elemento relacionado com o Australian Open a ser deportado de volta para o seu país por apresentar o mesmo tipo de isenção médica. Trata-se de Filip Serdarusic, irmão e treinador de Nino Serdarusic, croata que competiu no qualifying do Australian Open e que ainda recentemente integrou a equipa croata que foi vice-campeã da Taça Davis, em Madrid.

Tal como Voracova, Serdarusic não ofereceu qualquer tipo de resistência à deportação e voltou para a Croácia sem recursos ou alaridos.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt