Finalista de Roland Garros em 2019 tem CORONAVÍRUS

Finalista de Roland Garros em 2019 tem CORONAVÍRUS

Por Tiago Ferraz - outubro 16, 2020
vondrousova-french
Jun 8, 2019; Paris, France; Marketa Vondrousova (CZE) hits the ball against Ashleigh Barty (not pictured) on day 14 of the 2019 French Open at Stade Roland Garros. Mandatory Credit: Susan Mullane-USA TODAY Sports – 12858817

A tenista checa Marketa Vondrousova acusou positivo ao coronavírus e é mais um caso confirmado no mundo do ténis numa altura em que pandemia se tem agravado em todo o mundo.

Depois de Novak Djokovic, Fabio Fognini, entre outros tenistas, eis que Marketa Vondrousova, finalista da edição de 2019 do torneio de Roland Garros, também acusou positivo para a Covid-19 de acordo com informações veiculadas pelo jornalista do SuperTennisTV e da Eleven Sports Itália Luca Fiorino.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.