Feliciano López e Marc López surfaram no Guincho - Bola Amarela Brasil

Feliciano López e Marc López surfaram no Guincho

Por admin - abril 28, 2015

Depois da chuva que caiu durante o fim-de-semana, o sol decidiu aparecer em solo nacional e houve quem não tivesse demorado a aproveitar para deixar a raquete de lado enquanto os seus serviços não são ainda requisitados no Clube de Ténis do Estoril.

Feliciano Lopéz, primeiro cabeça-de-série do Millennium Estoril Open 2015, fará a sua estreia na terra batida nacional apenas na quarta-feira, e, com a maré ainda baixa para o seu lado no Clube de Ténis do Estoril, rumou a Cascais para apanhar algumas mas ondas na praia do Guincho, na companhia do seu compatriota Marc Lopéz, especialista de pares.

“Está a ser um dia incrível. Não é algo que podemos fazer habitualmente, estamos a gostar muito”, referiu o espanho. “Demorei, mas depois de algumas tentativas consegui apanhar uma onda. É mais difícil do que do que jogar ténis “, confessou.

O número 12 mundial, que vem a Portugal pela quinta vez para disputar um torneio ATP português, continua a não se cansar das paisagens que o país tem para oferecer.

“Este torneio é incrível e o Estoril também. Estamos a aproveitar muito a semana, não é só apenas ténis. Felizmente que termos a oportunidade de ver algo diferente esta”.

Lopéz tem estreia marcada para quarta-feira frente ao holandês de 28 anos Robin Haase, atual 101.º da tabela classificativa, com quem perdeu em duas de três ocasiões em que mediram forças.