Feliciano López e Davidovich Fokina treinam em casa de Djokovic

Feliciano López e Davidovich Fokina treinam em casa de Djokovic

Por Tiago Ferraz - julho 31, 2020
Djokovic
Aug 16, 2019; Mason, OH, USA; Novak Djokovic (SRB) serves against Lucas Pouille (FRA) during the Western and Southern Open tennis tournament at Lindner Family Tennis Center. Mandatory Credit: Aaron Doster-USA TODAY Sports – 13220033

O tenista sérvio e número um mundial Novak Djokovic já está a preparar-se para a retoma do circuito ATP, em particular, para os torneios da temporada norte-americana.

Depois de todos os acontecimentos do Adria Tour, Novak Djokovic deixou o coronavírus para trás e já está em Marbella onde se prepara para o regresso. Na última semana, Djokovic convidou Davidovich Fokina e Feliciano López para treinar já a pensar no US Open, de acordo com informações veiculadas pelo jornal ‘Marca’.

De acordo com o diário espanhol ‘Marca’ Djokovic tem um court de piso rápido em casa, em Marbella, e afina as estratégias para Cincinnati e US Open.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.