Ex-treinador de estrelas sem dúvidas: «Djokovic vai jogar Australian Open de certeza absoluta»

Ex-treinador de estrelas sem dúvidas: «Djokovic vai jogar Australian Open de certeza absoluta»

Por Bola Amarela - outubro 20, 2021
djokovic-usopen

As dúvidas sobre se Novak Djokovic vai competir no Australian Open aumentam de dia para dia. Depois de o próprio número um do mundo colocar a participação no torneio em causa, tornou-se público que apenas pessoas com a vacinação completa poderão entrar em solo australiano, incluindo tenistas que queiram disputar o primeiro Grand Slam da temporada. Tudo isto deixa Nole em risco, mas há quem não tenha a mínima dúvida sobre o que irá acontecer.

“Djokovic vai estar aqui para jogar o Australian Open, em janeiro, de certeza absoluta”, afirmou Roger Rasheed, australiano que se notabilizou como treinador de Lleyton HewittGrigor DimitrovJo-Wilfried Tsonga Gael Monfils.

Para Rasheed, a história que está em jogo vai falar mais alto, uma vez que está empatado com Roger Federer e Rafael Nadal com 20 títulos do Grand Slam. “Djokovic quer quebrar o recorde. Seria brilhante para nós ter isso a acontecer aqui na Austrália e queremos que ele bata o recorde cá. É algo que se vai destacar no mundo do desporto”acrescentou ao SEN Sportsday.

CONFIRMADO: Djokovic revela os três torneios que vai jogar ainda em 2021 e mete Australian Open em causa

Bola Amarela