Ex-tenista australiano assegura: «Djokovic tem uma dura tarefa pela frente de limpar a sua imagem»

Ex-tenista australiano assegura: «Djokovic tem uma dura tarefa pela frente de limpar a sua imagem»

Por Bola Amarela - junho 30, 2020
novak-djokovic

O ex-tenista australiano Todd Woodbridge, ex-número 1 mundial de pares, criticou Novak Djokovic na ressaca das polémicas que envolveram o Adria Tour. O antigo craque acredita que vai demorar muito até que o sérvio de 33 anos consiga limpar a sua imagem.

“Ele tem por diante uma dura tarefa para limpar a sua imagem e reputação. Atualmente é o presidente do Conselho de Jogadores do ATP. Vimos como muitos veículos de comunicação de todo mundo o criticaram durante pela forma como organizou tudo no Adria Tour. Todos os acontecimentos que aconteceram nesse evento durante essas duas semanas foram terríveis para o nosso desporto”, disse Woodbridge.

O múltiplo campeão de Grand Slam foi ainda mais longe. “A situação é preocupante com Novak e  sua esposa tendo dado positivo e ainda mais com a situação do Grigor Dimitrov, Goran Ivanisevic, Borna Coric e muitos outros profissionais que participaram no torneio e acusaram positivo. Ele é o líder dos jogadores profissionais, mas desta vez não deu um grande exemplo. Terá de fazer um grande esforço para recuperar de tudo isso. No dia de hoje são muitos tenistas que estão a pedir sua renúncia como presidente, pelo que vamos ter de esperar para ver o que acontece”, seguiu o ex-jogador que venceu 83 títulos nas duplas.

Bola Amarela