Ex-campeão do US Open não vai marcar presença em Nova Iorque

Ex-campeão do US Open não vai marcar presença em Nova Iorque

Por Tiago Ferraz - agosto 4, 2020
pierre-hugues-herbert
France’s Pierre-Hugues Herbert celebrates after victory in his men’s singles match against Noah Rubin of the US on day three of the 2016 Australian Open tennis tournament in Melbourne on January 20, 2016. AFP PHOTO / PAUL CROCK- / AFP / PAUL CROCK (Photo credit should read PAUL CROCK/AFP/Getty Images)

O campeão de 2015 na variante de pares do US Open, Pierre Hugues Herbert não vai marcar presença na edição de 2020 do torneio norte-americano.

“Estar em quarentena enquanto a minha esposa vai dar à luz sozinha… Se fosse a Nova Iorque ia ficar sem ver o meu filho durante duas semanas. Este é um cenário em que eu não quero mesmo viver”, revela.

Perante este cenário e como vai ser pai em breve, o seu parceiro Nicolas Mahut terá que encontrar uma alternativa para jogar em Nova Iorque na variante de pares.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.