Ex-campeã Muguruza sai de cena na primeira ronda de Roland Garros

Ex-campeã Muguruza sai de cena na primeira ronda de Roland Garros

Por José Morgado - maio 31, 2021
muguruza

Garbiñe Muguruza, ex-número um do Mundo e campeã de Roland Garros em 2016, foi surpreendida esta segunda-feira na primeira ronda de Roland Garros, ao cair diante da jovem ucraniana Marta Kostyuk, de 19 anos.

A tenista de leste, que ocupa esta semana o 81.º posto do ranking mundial, derrotou a espanhola, 13.ª WTA, por 6-1 e 6-4, naquela que foi a sua primeira vitória da carreira sobre uma tenista do top 20.

Muguruza, que começou a temporada em grande forma, com muitas vitórias e títulos, lesionou-se no início da temporada de terra batida e acabou por nunca recuperar totalmente. Esta segunda-feira voltou a queixar-se desse problema no pé mas também de uma dor nas costas.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.