Ex-Benfica apoia Djokovic: «O que aconteceu não foi culpa dele»

Ex-Benfica apoia Djokovic: «O que aconteceu não foi culpa dele»

Por Tiago Ferraz - junho 30, 2020
djokovic-festeja

O futebolista e ex-Benfica Nemanja Matic foi citado pelo The Age onde revela estar ‘ao lado’ de Novak Djokovic na polémica que surgiu no Adria Tour.

“Temos que entender a situação que se vive na Sérvia. O vírus (na Sérvia) tirou a vida a muito poucas pessoas, estávamos quase há três meses confinados e começou-se a viver uma vida ‘normal’. Estava tudo aberto a essa possibilidade e o governo deu luz verde aos cidadãos”, disse, citado pelo Punto de Break.

Nemanja Matic deu ainda um exemplo prático que antecedeu o Adria Tour:

“Antes do Adria Tour houve um jogo de futebol com 20000 espetadores. Não foi culpa do Novak Djokovic. Ele não fez nada de mal, só queria ajudar o ténis”, afirmou.

Recorde-se que o governo sérvio já reagiu e chamou para si toda a responsabilidade do sucedido no Adria Tour e acabou por ‘ilibar’ o número um mundial Novak Djokovic.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.