Evans e a 'visita' de Federer: «Só foi ver o meu jogo porque estava aborrecido»

Evans e a ‘visita’ de Federer: «Só foi ver o meu jogo porque estava aborrecido»

Por Bola Amarela - março 9, 2021
evans

Daniel Evans superou uma dura batalha com Jérémy Chardy para marcar encontro com… Roger Federer no ATP 250 de Doha. Esse triunfo aconteceu perante o olhar atento do suíço, que aproveitou para ‘inspecionar’ aquilo que se estava a passar no Court Central. No entanto, o britânico diz que isso aconteceu porque o helvético… não tinha nada para fazer.

“É evidente que ele viu muito do meu ténis nas últimas semanas, por isso ele só foi lá ver porque estava aborrecido. Foi mais isso do que ir ver o que se estava a passar”, comentou o britânico, que passou as últimas semanas a ser o parceiro de treino do antigo número um do mundo.

“Foi normal, apenas dois tipos a treinarem. É óbvio que ele trabalha muito, não é? Em alguns dias treinámos durante três horas, noutros foi uma hora e meia, tal como a maior parte dos outros tenistas. Claro que o nível é mais alto do que a maioria”, explicou.

Ainda assim, Evans confessa que vai ser especial defrontar Federer no regresso do suíço à competição. “Vai haver uma grande atmosfera, é ótimo ter o Roger como adversário. É sempre jogar com alguém tão bom com ele e ver como está o meu nível”, destacou.

Bola Amarela