Está confirmado o parceiro de treino de Djokovic na quarentena

Está confirmado o parceiro de treino de Djokovic na quarentena

Por Bola Amarela - janeiro 15, 2021
MELBOURNE, AUSTRALIA – JANUARY 10: Novak Djokovic of Serbia plays a forehand in his match against Andy Murray of Great Britain ahead of the 2019 Australian Open at Melbourne Park on January 10, 2019 in Melbourne, Australia. (Photo by Michael Dodge/Getty Images)

Com os jogadores a chegarem à Austrália, é natural que comecem a surgir as confirmações sobre quais vão ser as parcerias de treino para o período obrigatório de quarentena. No caso de Novak Djokovic, já se tornou oficial que o líder do ranking ATP irá trabalhar com o compatriota Filip Krajinovic em Adelaide.

Nole escolheu o compatriota para o acompanhar, sendo que, desta forma, o número 30 do Mundo acaba por beneficiar das condições diferentes em Adelaide, face ao que se verifica em Melbourne. As regras não são tão apertadas para os jogadores que ficam nessa bolha alternativa, embora tal não seja do agrado de Djokovic.

Quanto à parceria com Krajinovic, acaba por ser algo natural. São dois grandes amigos e, além disso, vão representar a Sérvia na segunda edição da ATP Cup, onde vão defender o título conquistado no ano passado.

Bola Amarela