Equatoriano treinou com Nadal e ficou rendido: «Há semanas que ficam marcadas na vida»

Equatoriano treinou com Nadal e ficou rendido: «Há semanas que ficam marcadas na vida»

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 7, 2021
gomez-nadal

Rafael Nadal saiu de cena no ATP 500 de Washington sem brilho, tendo em conta que perdeu logo nos oitavos-de-final com o sul-africano Lloyd Harris. No entanto, o impacto e a marca que o ainda número 3 do ranking ATP deixou foi muito além do que fez no Court Central em cada encontro. Basta perguntar a Emilio Gomez, equatoriano de 29 anos, 165.º da hierarquia mundial masculina, que teve oportunidade de treinar com o espanhol e deixou uma mensagem nas rede sociais.

“Há semanas boas e semanas de aprendizagem e oportunidades únicas. Washington foi, sem dúvida, uma das semanas que ficam marcadas na vida. Ter hipótese de partilhar com Rafa, escutá-lo e ser escutado deu-me muitos ensinamentos. É, sem dúvida, um momento que vou recordar para sempre”partilhou o equatoriano nas redes sociais, acompanhando uma foto dos dois, bem-dispostos, durante um desses treinos.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/emiliogomez91/status/1423772963195826177?s=20

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt