Elise Mertens elogia Azarenka: «Foi superior a mim nos momentos chave»

Elise Mertens elogia Azarenka: «Foi superior a mim nos momentos chave»

Por Tiago Ferraz - setembro 10, 2020
elise-mertens

A tenista belga Elise Mertens era a voz da desilusão depois de ter sido eliminada pela ‘renascida’ Victoria Azarenka nos ‘quartos’ do US Open.

“Penso que a Azarenka jogou a um grande nível e de forma muito consistente. Tentei jogar de forma agressiva para tentar colocá-la em apuros, mas ela esteve sempre com a situação sob controlo. Os jogos neste encontro foram todos muito próximos, mas ela foi superior a mim nos momentos chave. Não acho que eu tenha feito um mau encontro, mas isso não me serve de nada. Estou contente pelo bom torneio que fiz, mas agora tenho que me preparar para a temporada de terra batida”, disse, citada pelo Punto de Break.

Serena Williams e Victoria Azarenka jogam entre si o acesso à final da edição de 2020 do US Open.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.