Dominic Thiem revela favoritos à vitória nas ATP Finals e fala dos 'outsiders'

Dominic Thiem revela favoritos à vitória nas ATP Finals e fala dos ‘outsiders’

Por Tiago Ferraz - novembro 13, 2020
thiem-viena

O tenista austríaco Dominic Thiem deu uma entrevista à Sky Deutschland onde fala dos favoritos à vitória nas ATP Finals e fala de alguém com quem discutiu recentemente um título do Grand Slam: o alemão Zverev.

“Favorito? É uma boa pergunta. Para mim, pessoalmente, Sasha é o adversário mais difícil de enfrentar para além do Big Three. Já disse isto depois da final do US Open. Nos nossos encontros ele complica-me sempre a vida. Para mim é difícil jogar contra ele porque ele serve e responde muito bem e eu tenho dificuldade em encontrar um bom plano tático contra ele apesar de ter vencido os últimos encontros”, salientou.

Quanto às ATP Finals de 2020 Dominic Thiem tem dois favoritos e coloca um terceiro elemento na luta pelo título em Londres:

“Em Paris, Medvedev colocou-se entre os favoritos à vitória em Londres. Vi a final e ele jogou de forma incrível e não cometeu erros. Ainda assim, diria que além de Nadal e Djokovic, que são os favoritos à vitória, Rublev aparece como um candidato extremamente bom”, referiu, citado pelo Tennis World.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.