Domingues explica desistência do Chile e faz balanço do Rio: «Saldo positivo»

Domingues explica desistência do Chile e faz balanço do Rio: «Saldo positivo»

Por Bola Amarela - fevereiro 21, 2020
domingues
Foto: Bruno Alencastro/Bola Amarela

João Domingues, eliminado esta quinta-feira nos oitavos-de-final do Rio Open, ATP 500 brasileiro, fez um balanço positivo em declarações ao jornal ‘Record’ da sua semana na Cidade Maravilhosa.

“Saio do torneio com saldo positivo. Estou triste por este encontro. Em termos de qualidade, ficou abaixo daquilo que tenho jogado. O adversário também me obrigou a jogar de maneira diferente. Não servi muito bem neste encontro, ele teve mérito para recuperar o break e depois ainda tive set point, que não aproveitei. Tive as minhas chances, mas infelizmente não consegui agarrá-las. Foi difícil lidar com algumas das bolas dele, mas faz parte do jogo. Estava um pouco nervoso”, confessou o oliveirense de 26 anos, que desejou voltar a jogar este tipo de eventos em breve. “Este é um torneio com boas condições, é o tipo de provas que quero passar a jogar constantemente. Estou a trabalhar para isso. Tenho melhorado e estou a fazer o meu caminho. Espero continuar a subir e alcançar os meus objetivos.”

Domingues confirmou e explicou igualmente a sua desistência do ATP 250 de Santiago, que aqui avançámos. “Não vou jogar em Santiago pois não estou bem do pulso e pé. Vem aí a Taça Davis e esse é o próximo foco. Temos muito boa equipa e capacidade para ultrapassar a Lituânia.”

Bola Amarela