Djokovic vai ter de parar: «A rotura muscular agravou-se até agora»

Djokovic vai ter de parar: «A rotura muscular agravou-se até agora»

Por Bola Amarela - fevereiro 22, 2021
FOTO: GETTY IMAGES

Novak Djokovic vai mesmo colocar um travão na sua temporada devido à lesão que sofreu no Australian Open. Mesmo tendo conquistado o seu nono título da carreira em Melbourne, o sérvio sai da Austrália com uma rotura muscular na zona abdominal, tema sobre o qual falou na já habitual sessão fotográfica que fez com o troféu.

“A rotura muscular agravou-se desde que começou até agora. Os médicos dizem-me que não é algo exageradamente grave, mas vou ter de tirar um tempo de descanso para poder recuperar bem. Fiz uma ressonância magnética há mas horas e vê-se a rotura fibrilar de 2,5 centímetros. No dia em que joguei contra Fritz fiz outra ressonância e via-se a rotura de 1,7 centímetros”, comentou o número um do mundo.

No entanto, Djokovic também aproveitou a oportunidade para voltar a mostrar o desagrado por todas as dúvidas que foram lançadas em relação a essa lesão. “Há gente que duvida e é claro que isso dói. É impossível que toda a gente pense da mesma forma, não posso agradar a todos e sei que vou ser criticado faça o que faça e diga o que diga. Há coisas que me doem e frustram, mas soube gerir bem essa frustração”, sublinhou.

Bola Amarela