Djokovic: «Sem fãs é triste. Fazes um grande ponto e não há aplausos»

Djokovic: «Sem fãs é triste. Fazes um grande ponto e não há aplausos»

Por Tiago Ferraz - agosto 25, 2020
djokovic-us

Novak Djokovic está nos oitavos de final em ‘Cincinnati’ depois de ter batido Ricardas Berankis e no final do encontro falou das diferenças que existem no ‘novo mundo’ do ténis:

“Esta fase é um desafio que nós temos que aceitar por muito estranho que possa parecer. Estamos todos numa ‘bolha’ sem público nas bancadas e claro que é triste. Estamos numa situação bastante diferente da que estamos habituados, mas esperemos que seja passageiro. Eu só posso falar por mim. Claro que depois de um grande ponto não ouvimos as palmas e a energia do público e isso é estranho, mas por outro lado não achei difícil encontrar a concentração necessária para estar em court (…)”, salientou.

Novak Djokovic falou ainda do seu “novo” corte de cabelo:

“O meu cabelo de zero a 10? Não sei, digam-me vocês. Ainda assim, eu penso que é um dos melhores cortes que eu já tive de um cabeleireiro não profissional”, disse.

Djokovic volta aos courts esta terça-feira para jogar o acesso aos quartos de final do Masters de Cincinnati frente a Tennys Sandgren.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.