Djokovic prometeu dar os parabéns a Medvedev e ficou-se mesmo por isso em conferência bizarra

Djokovic prometeu dar os parabéns a Medvedev e ficou-se mesmo por isso em conferência de imprensa bizarra

Por José Morgado - fevereiro 24, 2022

Não será fácil dar uma conferência de imprensa minutos depois de perder um encontro que dita o fim de reinado enquanto número um do Mundo e Novak Djokovic teve de passar por isso esta quinta-feira no ATP 500 do Dubai, depois de perder com o checo Jiri Vesely de forma surpreendente. O sérvio de 34 anos fo convidado a dar os parabéns ao russo Daniil Medvedev, novo número um do Mundo, como tinha prometido, mas não foi muito expansivo na forma como se manifestou…

Djokovic falou depois sobre como se tem sentido em campo. “Quanto mais encontros jogar, melhor me vou sentir. Como sabem, infelizmente não tenho tido a possibilidade de jogar muitos encontros e não sei quando poderei voltar a competir. Vou monitorizar a situação o melhor que conseguir e veremos quando posso voltar a jogar…”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt