Djokovic perdeu a cabeça em Tóquio e destruiu uma raquete a meio de um treino com Murray

Djokovic perdeu a cabeça em Tóquio e destruiu uma raquete a meio de um treino com Murray

Por Bola Amarela - julho 22, 2021
novak-djokovic
Créditos: GETTY IMAGES

Novak Djokovic já avisou que a pressão que se sente nos Jogos Olímpicos é completamente diferente da que se vê noutros torneios e parece que chegou rapidamente ao número um do mundo. Pelo menos é essa a ideia que passa pelas imagens que foram divulgadas nas redes sociais, que mostram o sérvio a destruir uma raquete no meio de uma simples sessão de treino que levou a cabo com Andy Murray no Court Central do Ariake Tennis Park, em Tóquio.

Segundo os relatos de quem presenciou o momento, Djokovic perdeu a cabeça no meio desse treino, acabando mesmo por descarregar toda a frustração que sentia nesse momento na raquete. Como se pode perceber pelas imagens, rapidamente deixou a mesma inutilizável e seguiu o treino depois com o britânico, ele próprio um antigo número um do mundo e que mantém o sonho de alcançar uma medalha nas Olimpíadas do Japão.

Recorde-se que Novak Djokovic ficou a conhecer o sorteio nesta quinta-feira, sendo que vai defrontar o boliviano Hugo Dellien na primeira ronda. O sérvio já garantiu os três primeiros Grand Slams da temporada e espera alcançar o ouro olímpico pela primeira vez na carreira, também para manter intactas as possibilidades de fazer aquilo que apenas Steffi Graf alcançou em 1988: o Golden Slam.

Bola Amarela