Djokovic elogia Thiem e Zverev: «Vocês têm grande coração e inspiram muitos tenistas»

Djokovic elogia Thiem e Zverev: «Vocês têm grande coração e inspiram muitos tenistas»

Por Tiago Ferraz - setembro 14, 2020
thiem-zverev

O tenista sérvio Novak Djokovic foi desqualificado da edição de 2020 do US Open, mas esteve atento ao desenrolar do restante torneio, deixando grandes elogios a Alexander Zverev e Dominic Thiem.

“É disto que se trata o desporto. Respeito, valorização e amizade. Independentemente da rivalidade existente entre ambos demonstraram um grande coração e revelaram ter uma grande força, inspirando outros tenistas. Obrigado aos dois, Domi e Sasha por demonstrarem que o que interessa mais é o caráter, o amor e o respeito uns pelos outros. Parabéns aos dois pelo que conseguiram e pelo grande encontro de ténis que deram ao mundo do ténis”, revela.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.