Djokovic e os encontros sem público: «Sinto-me confortável, mas tenho saudades dos fãs»

Djokovic e os encontros sem público: «Sinto-me confortável, mas tenho saudades dos fãs»

Por Tiago Ferraz - agosto 28, 2020
del-potro-djokovic

O tenista sérvio Novak Djokovic  joga esta sexta-feira o acesso à final do Masters 1000 de Cincinnati, que decorre na ‘bolha’ de Nova Iorque e revela o que sente ao jogar com as bancadas vazias.

“Sinto-me muito confortável ao jogar sem público (entre risos). Sinto-me confortável, mas é verdade que tenho saudades dos fãs nas bancadas. Até ao momento não me senti prejudicado por jogar sem público nas bancadas, estou nas meias-finais sem ceder qualquer set”, revela, citado pelo Punto de Break.

Novak Djokovic deixou ainda uma mensagem de força para Juan Martin Del Potro que foi submetido a mais uma operação ao joelho direito.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.