Djokovic e esposa não têm sintomas da covid-19 e seguem isolamento

Djokovic e esposa não têm sintomas da covid-19 e seguem isolamento

Por Tiago Ferraz - junho 29, 2020
novak-djokovic

O tenista sérvio Novak Djokovic e a sua esposa Jelena não têm sintomas do novo coronavírus isto depois de ambos terem acusado positivo à Covid-19.

“Novak Djokovic e a sua esposa não têm sintomas e ambos sentem-se bem. Estão à aguardar novo teste à covid-19 (que será feito, provavelmente, a 7 de julho) em isolamento”, pode ler-se.

Recorde-se que Novak Djokovic junta-se a Grigor DimitrovBorna Coric e Viktor Troicki como tenistas positivos à Covid-19 na sequência do Adria Tour.

Além disto, quem não tem cumprido com o que disse é Alexander Zverev que foi apanhado numa festa e já foi criticado pelo australiano Nick Kyrgios que ‘rasgou’ o alemão.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.