Djokovic cancela treino de preparação para 'meias' com Tsitsipas

Djokovic cancela treino de preparação para ‘meias’ com Tsitsipas

Por Tiago Ferraz - outubro 8, 2020
djokovic

Uma notícia que deixa todos os apaixonados do ténis em suspenso: Novak Djokovic, número um do Mundo, não compareceu à sessão de treinos que tinha marcado para esta quinta-feira.

A notícia é avançada pelo diário espanhol ‘Marca’ que diz que o sérvio tinha o court número três de Roland Garros reservado para as 14 horas da tarde, por um período de uma hora, e não compareceu à sessão.

Recorde-se que Novak Djokovic confirmou que tinha sentido alguns problemas no pescoço e no ombro.

O sérvio tema agora pouco mais de 24 horas para se colocar na melhor forma possível para jogar a meia-final com Stefanos Tsitsipas.

A jornalista francesa Carole Bouchard, que escreveu uma das biografias sobre o sérvio em 2017, avança que em princípio o treino deverá ser realizado mais tarde.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.