De volta aos velhos tempos: Thiem está inscrito em seis (!) semanas seguidas de torneios

De volta aos velhos tempos: Thiem está inscrito em seis (!) semanas seguidas de torneios

Por Bola Amarela - dezembro 23, 2021
thiem

Dominic Thiem está com vontade de voltar com toda a força ao ATP Tour. Depois de uma grave lesão no pulso direito lhe estragar a segunda metade de 2021, o austríaco já sofreu um contratempo e tem em risco a participação no Australian Open, mas a verdade é que o número 15 do mundo não está para meias medidas e tem previstas seis (!) semanas seguidas sempre a competir.

É uma espécie de regresso aos velhos tempos para Thiem, um dos jogadores com maior carga de torneios nas pernas ao longo dos últimos anos. Pois bem, segundo o que está planeado nesta altura, a época do antigo 3.º do ranking começa no Australian Open, a 17 de janeiro, com o torneio a estender-se durante duas semanas. Depois, há uma mudança radical para a terra batida sul-americana, onde Thiem não vai deixar nada por jogar!

É que logo depois do fim do Australian Open arranca o ATP 250 de Córdoba e o austríaco já foi confirmado, tal como nas três semanas seguintes em Buenos Aires, no Rio de Janeiro e em Santiago. Naturalmente, a condição física pode levar Thiem a desistir de algum destes torneios mas, para já, o austríaco faz all in.

Bola Amarela