Daniel Evans: «É por encontros como o de hoje que decidi ser profissional»

Daniel Evans: «É por encontros como o de hoje que decidi ser profissional»

Por Tiago Ferraz - janeiro 9, 2020
daniel-evans
Foto. EPA

O tenista britânico Daniel Evans mostrou-se radiante por ter derrotado Alex De Minaur no segundo duelo dos quartos de final diante da Austrália o que deixou, na altura, o duelo empatado (1-1). O tenista britânico diz o que sentiu depois do triunfo que, ainda assim, foi insuficiente para seguir em frente:

«É por encontros como o de hoje que decidi ser profissional. Sofrei muito durante o encontro, mas finalmente, o esforço foi recompensado com uma vitória. Espero que todos tenham desfrutado deste encontro de ténis. Apesar da minha vitória, a equipa (Grã Bretanha) não conseguiu passar às meias-finais, mas podemos ficar contentes com o nível oferecido nos últimos dias», vincou o britânico.

Recorde-se que a Grã Bretanha foi eliminada pela Austrália num encontro de pares decisivo que teve um final épico. Nas meias-finais a Austrália vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Bélgica e Espanha.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.