Craque da Juventus elogia Federer: «Todos querem ser como ele»

Craque da Juventus elogia Federer: «Todos querem ser como ele»

Por Tiago Ferraz - outubro 22, 2020
Federer

O avançado da Juventus Paulo Dybala foi citado pelo Tennis World onde falou do título de Rafael Nadal em Paris e ainda do suíço Roger Federer.

“Quando estou em casa, costumamos ver muito desporto, a televisão está sempre ligada e a modalidade que mais vemos é o futebol, mas depois é o ténis. Eu gosto muito do estilo de jogo de Roger Federer. Eu acredito que ele é uma referência no mundo do ténis. Tentámos ver os seus jogos. Ele tem um estilo e uma elegância que faz com que todos queiram ser como ele”, salientou.

Paulo Dybala falou ainda da conquista do 20.º Grand Slam por parte de Rafael Nadal:

“O 13.º título dele em Paris foi mais do que merecido. Foi algo incrível. Ele igualou o recorde de Roger Federer. Não há palavras”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.