Comentador da ESPN que insultou Venus Williams sofre ataque cardíaco – e os médicos culpam a jogadora

Por admin - 2 março, 2017

Continua complicada a vida para Doug Adler, o comentador que, durante o Open da Austrália, comparou Venus Williams a um gorila. Logo depois do comentário feito em direto, o jornalista norte-americano foi despedido da ESPN, processou a cadeia televisiva por não haver uma justa causa para o fim do contrato mas está neste momento a recuperar de um ataque cardíaco, de que foi vítima recentemente. Os médicos colocam as culpas em… Venus Williams.
Doug Adler confirmou à “Fox Sports Radio” ter sido vítima de um ataque cardíaco na passada terça-feira, estando atualmente ainda sob o visionamento da equipa médica no hospital. De acordo com as mesmas declarações, o antigo jogador de ténis disse que os médicos relacionaram este problema de saúde com todo o stress que Adler tem vindo a acumular desde que foi despedido da ESPN, por causa dos comentários que causaram indignação no mundo do ténis.
Recorde-se que, poucos dias depois do incidente em direto, o ex-comentador de 59 anos pediu desculpa a antiga número um do mundo, mesmo antes instaurar um processo à ESPN por despedimento sem justa causa. “Não foi apenas uma forma errada de fazer as coisas, mas também um ato de cobardia que arruinou uma carreira de um bom homem”, disse David M. Ring, advogado de Adler.
O antigo representante dos Estados Unidos nos courts do circuito profissional, que exercia funções de comentador na ESPN desde 2008, continua a descansar no hospital. Venus Williams recusou-se a fazer qualquer comentário.