Collins 'expulsa' depois de quebrar protocolo em torneio de exibição

Collins ‘expulsa’ depois de quebrar protocolo em torneio de exibição

Por Tiago Ferraz - julho 21, 2020
Danielle-Collins

Danielle Collins, número 51 do mundo, foi expulsa de um torneio de exibição que começou a ser jogado nos Estaddos Unidos World Team Tennis.

O CEO do torneio explica o que aconteceu:

“Expulsamos Danielle Collins para o que resta do torneio de exibição depois de ter cumprido o nosso protocolo de covid-19 abandonado o  resort e o estado de virginia. Os protocolos foram implementados no início do evento e comunicaram aos jogadores em muitas ocasiões para proteger a saúde e a segurança de cada um de nós, dos seus trabalhadores e o resto do pessoal que também é de grande importância para WTT”, revela.

A organização do torneio descobriu que Collins abandonou o hotel onde estava sem permissão e isso foi encarado com uma quebra do protocolo.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.