Cilic, Zverev e Rublev de quarentena apesar de 'negativos' à Covid-19

Cilic, Zverev e Rublev de quarentena apesar de ‘negativos’ à Covid-19

Por Tiago Ferraz - junho 22, 2020
zverev-zadar

Os tenistas Marin Cilic, Andrey Rublev e Alexander Zverev deram negativo ao coronavírus, mas anunciaram que vão fazer quarentena voluntária de prevenção isto depois de Grigor Dimitrov e Borna Coric terem dado positivo.

Marin Cilic revela que vai adotar os procedimentos habituais nesta situação:

“Vou estar 14 dias em isolamento voluntário apesar do meu teste ter dado negativo. É importante que todos ajudemos a reduzir a possibilidade de propagação do vírus. Se houver novidades, serão informados”, disse.

O tenista russo Andrey Rublev também vai seguir o mesmo caminho e explica o porquê:

“O que está a acontecer no mundo é da nossa responsabilidade. Este é um problema à escala global e afeta-nos a todos. Todos nós precisamos de ajuda a reduzir a propagação do vírus. Nesse sentido, eu estarei 14 dias em quarentena voluntária. Obrigado pelo apoio”, pode ler-se.

Alexander Zverev também lançou um comunicado idêntico a referir que vai também submeter-se a uma quarentena voluntária:

“Acabei de receber a notícia de que eu e a minha equipa testamos negativo à  Covid-19. Eu peço imensa desculpa a todos os que possa ter colocado, potencialmente, em risco ao jogar este tour. Eu vou seguir os procedimentos habituais de auto isolamento. Como medida de prevenção eu e a minha equipa vamos ter testes regulares de despistagem. Espero que todos os que tenham testado positivo recuperem de forma rápida. Cuidem-se”, pode ler-se.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.