Chuva de estrelas na Austrália: Medvedev, Sinner e companhia já treinam em Sydney

Chuva de estrelas na Austrália: Medvedev, Sinner e companhia já treinam em Sydney

Por Bola Amarela - dezembro 28, 2021

As férias terminaram e está na hora de meter mãos à obra para preparar a nova temporada. Que o diga Daniil Medvedev, por exemplo, que viajou para a Austrália e já fez os primeiros treinos em Sydney, onde vai tentar ajudar a Rússia a defender o título na ATP Cup. Tudo indica que o número dois do mundo será a principal figura da prova, tendo em conta que a presença de Novak Djokovic está praticamente descartada.

Ora, Medvedev fez um treino de manhã, na Ken Rosewall Arena, com Alex de Minaur, voltando à tarde para uma sessão com Rinky Hijikata, jovem australiano de 20 anos que ocupa o 375.º posto da hierarquia mundial masculino. No entanto, o russo não foi o único a dar os primeiros passos na nova temporada em solo australiano.

Matteo Berrettini, Jannik Sinner e Casper Ruud, todos membros do top 10, foram outros tenistas a treinar em Sydney durante esta terça-feira, o que indica que testaram positivo na chegada à Austrália. Ainda assim, terão de fazer um último teste seis dias depois de aterrarem nos antípodas e só aí ficarão descansados em relação à Covid-19 para a ATP Cup.

Bola Amarela