Challenger previsto para 2.ª semana de Roland Garros cancelado

Challenger previsto para 2.ª semana de Roland Garros cancelado

Por Tiago Ferraz - abril 21, 2020
Tiburon-Challenger
Don Feria/Getty Images North America)

Com a pandemia de coronavírus, tem sido muitos os torneios que tem sido cancelados ou adiados para mais tarde como foi o caso do torneio de Roland Garros.

Ainda assim, os sinais não são os melhores: esta terça-feira ficou a saber-se que o challenger de Tiburon, nos Estados Unidos, que se jogaria entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro e que coincide com a segunda semana de Roland Garros, foi cancelado.

Em comunicado, a organização do torneio explica a decisão:

“Estamos tristes por anunciar que a edição de 2020 do challenger de Tiburon foi cancelada devido à Covid-19, mas espera voltar em 2021. Esta difícil decisão foi tomada depois de termos tido em consideração os riscos para os fãs, para a saúde dos jogadores, voluntários e staff. Já estamos a planear o torneio de 2021 e vamos à procura de trazer de volta a Tiburon ténis de nível mundial”, revela em comunicado.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.