This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Caso de doping de Swiatek revolta jogadoras: “Começo a pensar que não há um tratamento igual…”
Assim como aconteceu com Jannik Sinner, o anúncio do caso positivo de Iga Swiatek caiu que nem uma bomba… e nem todos reagiram da melhor forma.
O tratamento diferenciado a determinados jogadores conforme o status voltou a ser colocado em causa e Eva Lys, atual 133ª classificada do ranking mundial, foi mais uma a usar as redes sociais para expressar o seu desagrado.
“E sobre os jogadores que ficaram contaminados com a carne na América do Sul? Por que é que a Tara Moore não recebeu um mês de suspensão? Começo a pensar que nem todos recebem um tratamento igual”, desabafou.
“Tem muitos jogadores com ranking mais baixo que não recebem o mesmo tratamento dos que têm rankings mais altos. Não estou dizendo que alguém é ou não inocente, estou dizendo que todos merecem as mesmas oportunidades”, concluiu.
What about players that ate contaminated meat in south America ? Why didnt @TaraMoore92 get a one month suspension? Im slowly starting to think, that not everyone gets an equal process…
— Eva Lys (@evalys_) November 28, 2024
Leia também:
– Swiatek recebe suspensão de um mês após positivo em antidoping
– Johnson pensou em se aposentar após perder para Sinner de 17 anos
– WTA 125 de Florianópolis confirma mais duas brasileiras na chave principal
- Categorias:
- WTA