This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carol Meligeni perde de virada a final do W50 de Chihuahua

Carol Meligeni, número 3 do Brasil e atual 285ª colocada no ranking da WTA, ficou com o vice-campeonato do ITF W50 de Chihuahua, disputado no saibro mexicano. Na final, neste domingo (9), Carol foi superada pela ucraniana Valerya Strakhova, 304ª do mundo, por 5-7, 6-2 e 6-4, em 2h41.
Carol buscava o maior título da carreira e o segundo da temporada — o primeiro foi em janeiro, no ITF W35 de Buenos Aires. Mesmo com o resultado, a tenista número 3 do Brasil ficou satisfeita com a semana.
Leia também:
– Djokovic após a derrota: “A diferença entre a quadra central e as outras é gigante”
– [VÍDEO] Dimitrov faz um dos pontos do ano contra Borges em Indian Wells
– Bia Haddad se afunda nos erros contra lucky loser em Indian Wells e perde quinta seguida
“Após algumas semanas não tão boas em Antalya (Turquia) e uma longa viagem de 32 horas até aqui e ter recebido um wildcard, pude fazer bons jogos e me superar ao longo da semana. Fui melhorando o meu nível de tênis a cada jogo, a minha adaptabilidade na altitude ganhando mais confiança. Por isso, fico feliz com a semana positiva que tive. Mas, hoje, fica o gosto amargo da derrota. Depois de um bom primeiro set, não consegui finalizar com o resultado esperado”, afirmou ela.
Depois de cinco semanas fora do país, Carol vai se preparar para dois torneios em Vacaria (RS), a partir de 17 de março, um ITF W50 e outro W75.
- Categorias:
- Brasil
- Carol Meligeni