Nishikori e Wawrinka têm sortes diferentes nas oitavas em Bratislava
Kei Nishikori resistiu a três sets rumo às quartas de final do Challenger de Bratislava, enquanto Stan Wawrinka ficou pelo caminho.
Kei Nishikori resistiu a três sets rumo às quartas de final do Challenger de Bratislava, enquanto Stan Wawrinka ficou pelo caminho.
Na quinta-feira, Wawrinka volta à quadra para enfrentar o croata Dino Prizmic… 20 anos mais jovem do que o três vezes vencedor de Majors.
Stan Wawrinka até pode ter sido eliminado do ATP 500 de Basileia, mas mostrou que, aos 39 anos, ainda consegue bater de igual para igual com os melhores.
Stan Wawrinka, atualmente no 169º posto do ranking da ATP aos 39 anos, garante que o fim da carreira ainda não chegou para ele.
Wawrinka vai enfrentar Ben Shelton, 17 anos mais jovem, enquanto Rublev aguardará justamente o vencedor desse confronto entre o suíço e o norte-americano.
Stan Wawrinka está fazendo os anos andarem para trás e avançou para as semifinais do ATP 250 de Estocolmo, ao bater Andrey Rublev.
Stan Wawrinka tornou-se no terceiro semifinalista mais velho da história do circuito da ATP ao bater Andrey Rublev em Estocolmo.
Wawrinka terá na sexta-feira (18) um desafio ainda maior pela frente, já que enfrentará o russo Andrey Rublev, número 7 do ranking da ATP.
O encontro entre Wawrinka e Cobolli foi de alto nível, mas acabou marcado por uma situação infeliz envolvendo o árbitro Carlos Bernardes.