
Jabeur é mais um grande nome eliminado em Dubai; Andreeva atropela
Não foi um dia fácil para algumas das principais jogadoras no WTA 1000 do Dubai e Ons Jabeur foi mais uma das vítimas, ao contrário de Mirra Andreeva.
Não foi um dia fácil para algumas das principais jogadoras no WTA 1000 do Dubai e Ons Jabeur foi mais uma das vítimas, ao contrário de Mirra Andreeva.
Jelena Ostapenko despachou Ons Jabeur com autoridade para avançar para as semifinais do WTA 1000 de Doha e agora vai encarar Iga Swiatek.
Depois de atingir as quartas de final em Abu Dhabi, na semana passada, Jabeur se classificou para as oito melhores tenistas do primeiro WTA 1000 de 2025.
Ons Jabeur somou um grande triunfo diante de Qinwen Zheng para seguir para as oitavas de final do WTA 1000 de Doha e confessa ser um torneio especial.
Ons Jabeur, a principal estrela do tênis no Oriente Médio, voltou a brilhar ara superar Qinwen Zheng na segunda rodada do WTA 1000 de Doha.
Elena Rybakina foi obrigada a resolver o duelo no tie-break do terceiro set, mas superou Ons Jabeur rumo às semifinais em Abu Dhabi.
Jabeur vai enfrentar na segunda rodada, agendada para quarta-feira, a menina-prodígio japonesa Sonobe, campeã do Australian Open juvenil.
Ons Jabeur ainda acredita que pode conquistar finalmente um título do Grand Slam a exemplo do que fez a americana Madison Keys.
Ons Jabeur aceitou entrar em um desafio em que confessa quais são as qualidades das suas rivais que incorporaria no seu tênis.
Ons Jabeur passou por dificuldades durante o duelo com Camila Osório, na segunda rodada do Australian Open, e explicou o problema.
Yulia Putintseva não deu chances para Ons Jabeur, enquanto Daria Kasatkina eliminou a número 1 mundial de juniores no WTA 500 de Adelaide.
Ons Jabeur, ex-número 2 do mundo, continua dando bons sinais de reação e de possível retorno ao seu melhor nível neste início de temporada.
Com apenas 17 anos, Mirra Andreeva continua em plena evolução e derrotou Ons Jabeur rumo às semifinais do WTA 500 de Brisbane.
A reta final da rodada feminina em Brisbane também foi marcada pela derrota de Jelena Ostapenko (15ª), que perdeu por 7-6(0) e 6-4 para Bouzkova.
Ons Jabeur não vencia desde Wimbledon e, depois de vários meses afastada, iniciou a nova temporada com uma boa vitória em Brisbane.
Ons Jabeur, ex-número 2 do mundo e vice-campeã de três torneios de Grand Slam, decidiu abdicar do restante da temporada de 2024.
Já depois do sorteio da chave principal, Ons Jabeur anunciou sua desistência do US Open devido a uma lesão, o que provocou mudanças no torneio.