Bresnik diz que Massu é o culpado pelo mau momento de Thiem

Bresnik diz que Massu é o culpado pelo mau momento de Thiem

Por Bola Amarela - julho 31, 2021
thiem-bresnik

Depois de conquistar o US Open em 2020, Dominic Thiem está numa autêntica queda livre. O austríaco já assumiu que não conseguiu lidar com esse sucesso, mas o corpo também acabou por ceder e várias lesões incomodaram o agora número 6 do ranking ATP, que neste momento está fora com um problema no pulso direito. No entanto, há quem acredite que nada disto está a acontecer por acaso. É que aqui que entra Günter Bresnik, antigo treinador do austríaco, que atribui responsabilidades por todos estes eventos a… Nicolas Massu.

“A comparação que eu faço é esta: quando o depósito da gasolina está vazio, o carro deixa de andar. E se as pessoas não souberem onde é a tampa do depósito, não vão conseguir corrigir a situação e meter o carro a trabalhar”começou por afirmar, em entrevista ao ‘Tiroler Tageszeitung’.

O entrevistador afirmou depois que Massu certamente saberia controlar o momento, algo que levou Bresnik a ser mais radical. “Ele não tem ideia de onde é a tampa do depósito. Ele é um entertainer extremamente bom e pode ser utilizado como um treinador de passeio. Era isso que supostamente deveria ser na altura”apontou, insinuando que Massu seria apenas um técnico para andar de torneio em torneio, enquanto Bresnik era o treinador efetivo.

Bola Amarela