Bouchard: «Só porque meto fotos em bikini não significa que não treine muito»

Bouchard: «Só porque meto fotos em bikini não significa que não treine muito»

Por Bola Amarela - agosto 14, 2020
Bouchard
Swimsuit 2018: Aruba Athletes Genie Bouchard Aruba 11/9/2017 X161518 TK2 Credit: James Macari

Eugenie Bouchard iniciou a sua carreira de forma auspiciosa, ao chegar à final de Wimbledon e ao top 5 mundial com apenas 20 anos, mas depois as coisas descambaram e, entre lesões e outros problemas, caiu para fora do top 300 numa altura em que tem 26 anos.

A canadiana, que esta semana até está a jogar a excelente nível em Praga, é muitas vezes criticada pelas fotos sensuais que coloca nas redes sociais e decidiu esta sexta-feira defender-se dos seus detratores em declarações citadas pela Yahoo Sports. “Eu tento ao máximo controlar-me e não colocar fotos em bikini. Juro que tento. Porque para os meus seguidores parece que não posso fazê-lo. Só porque coloco fotos em bikini não significa que não treino. E eu tenho treinado bastante. Não vou colocar fotos do meu rabo todos os dias, mas vou colocar as vezes que eu quiser. As redes sociais não representam exatamente a nossa vida…”

Genie lembra que também já teve uma altura em que toda a gente gostava dela. “Já passei por isso. Nessa altura sentes-te no topo do Mundo. Mas depois, quando as coisas começam a correr mal, toda a gente te odeia. Não é fácil lidar com tudo isso”, assumiu.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela