Boas notícias! Luz verde para público voltar ao Australian Open nas 'meias'

Boas notícias! Luz verde para público voltar ao Australian Open nas ‘meias’

Por Bola Amarela - fevereiro 16, 2021
AusOpen
MELBOURNE, AUSTRALIA – FEBRUARY 10: General view inside Margaret Court Arena as Ajla Tomljanovic of Australia plays a forehand in her Women’s Singles second round match against Simona Halep of Romania during day three of the 2021 Australian Open at Melbourne Park on February 10, 2021 in Melbourne, Australia. (Photo by Cameron Spencer/Getty Images)

O surgimento de casos de Covid-19 fez com que Victoria se ‘trancasse’ em casa durante cinco dias desde sábado e o Australian Open fechasse as portas ao público. No entanto, as boas notícias chegaram quando o novo confinamento estás prestes a terminar. Segundo avança o ‘Herald Sun’, o lockdown não será renovado e o Happy Slam poderá ter adeptos nas bancadas a partir de quinta-feira, ou seja, no arranque das meias-finais.

O confinamento dura até ao fim de quarta-feira, pelo que a jornada de amanhã se mantém sem fãs nas bancadas em Melbourne Park. No entanto, a luz verde já foi dada para que os adeptos possam assistir das meias-finas para a frente, confirmando as melhores expectativas que existiam relativamente ao mais recente confinamento imposto.

No entanto, nota para o facto de esta decisão não ser definitiva. De acordo com a mesma fonte, o Australian Open vai continuar sem adeptos – previsivelmente até ao fim – se houver novos casos de Covid-19 na quarta-feira de manhã. Caso se mantenha tudo limpo, aí deverá surgir a confirmação oficial de que os adeptos podem voltar a Melbourne Park.

Bola Amarela