Bia Maia separa-se do seu treinador quatro anos depois

Bia Maia separa-se do seu treinador quatro anos depois

Por Bola Amarela - outubro 22, 2020
Bia-Maia

Chegou ao fim esta quarta-feira a parceria de quatro anos da tenista brasileira Beatriz Haddad Maia com o treinador argentino German Gaich. A atual número dois do Brasil e 378.ª colocada no ranking da WTA, em grande forma recentemente nos torneios portugueses do circuito ITF, fez o anúncio nas suas redes sociais.

“Foram quase quatro anos, buscando a cada dia o nosso melhor, jogando junto cada ponto, e principalmente, sorrindo e aproveitando cada segundo fora da quadra também. Seguimos por caminhos diferentes, mas saiba que te desejo o melhor sempre! Conte comigo e continue fazendo a diferença na vida das pessoas, assim como você fez na minha! Você foi a pessoa que mais me inspirou e me fez acreditar durante esses anos! Que me ensinou a competir até o final! Que me fez sentir forte, corajosa e que principalmente me ensinou valores que vou guardar para sempre! O que criamos e passamos nunca ninguém vai entender e a minha gratidão será eterna”, pode ler-se na mensagem publicada por Bia Maia.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CGn0-XuLBIT/

A brasileira vai continuar por Portugal nas próximas semanas e joga dois torneios ITF em Lousada nas próximas semanas, depois de já ter somado quatro troféus no nosso país: Montemor-o-Novo (25 mil dólares), Porto (15), Funchal (15) e Santarém (15).