Bia Haddad se afunda nos erros contra lucky loser em Indian Wells e perde quinta seguida

Bia Haddad se afunda nos erros contra lucky loser em Indian Wells e perde quinta seguida

Por Bruno da Silva - março 8, 2025
Reprodução/WTA

Bia Haddad segue em uma fase muito complicada. Neste sábado (8), a brasileira, 17ª do mundo, foi eliminada pela lucky loser Sonay Kartal em sua estreia no WTA 1000 de Indian Wells vencendo apenas três games.

A britânica, 83ª do mundo, venceu uma top 20 pela primeira vez com parciais de 6-2 e 6-1, em 1h09. Bia Haddad cometeu 21 erros não forçados no primeiro set e 17 no segundo, se complicando nos ralis diante de Kartal, que, com um jogo conservador, aproveitou mais uma atuação ruim da brasileira para assegurar a maior vitória da carreira.

Leia também:

– [VÍDEO] Wild estava no chão e Tsitsipas falhou match point de forma inacreditável
– Ex-top 20 sem dúvidas: “A morte tenística de Djokovic já chegou”
– Com derrota precoce em Indian Wells, Zverev marca seu nome na história do torneio… de forma negativa

Kartal segue para sua primeira terceira rodada de um WTA 1000 na carreira e se aproxima de uma entrada inédita no top 70. Sua próxima rival é a russa Polina Kudermetova (60ª). Já Bia, que tem apenas duas vitórias e oito derrotas em 2025, segue na disputa da chave de duplas ao lado de Laura Siegemund.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.